Pular para o conteúdo principal

Bolsa de Extensão para Estudante de Arquitetura, Urbanismo ou Geografia (UFBA)

O Grupo de Pesquisa Lugar Comum (FAUFBA) convoca estudantes de Arquitetura, Urbanismo ou Geografia da UFBA para a Vaga (01) de Bolsista de Extensão no Projeto Plano Participativo do Bairro 2 de Julho (Centro de Salvador), disponibilizada pelo Programa Permanecer (Coordenação de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia).

ATIVIDADE: O bolsista assistirá à equipe executora do Plano Participativo do Bairro 2 de Julho, na parte de elaboração de produtos urbanísticos e atividades de assistência no trabalho junto com a comunidade.

BOLSA: R$ 400,00 (quatrocentos reais), 20h semanais, do 01.01.2016 até 30.05.2016.

PRÉ-REQUISITOS: ser estudante de Arquitetura, Urbanismo ou Geografia (UFBA), ter interesse pelo tema, iniciativa e compromisso com o trabalho em equipe, preferentemente com capacidade de trabalhar com programas como ArcGis, Quantum Gis, AutoCAD, Corel, e ferramentas de comunicação (blog, facebook, etc.), e estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica (cadastramento prévio na PROAE).


PROCESSO DE SELEÇÃO: análise de currículo e entrevista na sede da FAUFBA.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DOS INTERESSADOS:     
Envio de Currículo até 15h00min do 15.12.15 para o
DIVULGAÇÃO DOS PRÉ-SELECIONADOS:
15.12.2015, às 18h00min (publicado em Blog do projeto www.lugarcomum.ufba.br.)
ENTREVISTAS:
16.12.2015, às 10h00min. Local: Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo na Faculdade de Arquitetura da UFBA. Rua Caetano Moura, 121, Federação.