Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO DE BOLSISTA PIBIT

Projeto Observatório da Produção Imobiliária 
de Salvador

A PESQUISA
Propomos a criação do Observatório da Produção Imobiliária de Salvador, articulando, em uma plataforma digital colaborativa na internet, um conjunto de informações, infográficos, cartografias e análises sobre o universo da produção imobiliária de Salvador, licenciada pela Prefeitura Municipal.
RESPONSÁVEL
Profa. Glória Cecília Figueiredo
VALOR DA BOLSA
R$ 400,00 (quatrocentos reais)
CARGA HORÁRIA DE DEDICAÇÃO
20h semanais  
PERFIL DO(A) BOLSISTA
Estudante de graduação da UFBA do curso de Arquitetura e Urbanismo, do curso de Geografia, a partir do 5º semestre. Desempenho acadêmico igual ou maior do que 5,0 (cinco). Não ter reprovação nos dois últimos semestres do curso em disciplinas com programas / temas relacionados às atividades da Pesquisa. Desejável conhecimentos em QGIS, ARCGIS, ou programas semelhantes, além de domínio de programa de edição de imagens. Interesse pelo trabalho coletivo e trabalho de campo, em torno de temáticas relacionadas ao direito à cidade.
PROCESSO DE SELEÇÃO Análise de Currículo, Histórico Escolar, Carta de Intenção (descrever sobre expectativas e em que pode contribuir com a pesquisa), entrevista e disponibilidade de horário.
INSCRIÇÃO
Até o dia 26.03.2019 Enviar Currículo, Histórico Escolar e Carta de Intenção (a carta com, no máximo, 2 parágrafos) para o seguinte email: obsprodimobiliaria@gmail.com
ENTREVISTAS: 27.03.2019 (17hrs)
LOCAL
Faculdade de Arquitetura da UFBA, na Sala do Grupo de Pesquisa Lugar Comum, na Casinha. 

PROMOÇÃO
UFBA - FAUFBA - LUGAR COMUM - PIBIT