Pular para o conteúdo principal

CHAMADA DE TRABALHO- OFICINAS URBBA[17]



Chamada para submissão de propostas de oficinas para o urbBA[17]
Integrando a programação do urbaBA[17], as oficinas são espaços para experimentação, reflexão, troca e formulação coletiva, abarcando distintas dimensões de práticas, tanto política quanto acadêmica, que apresentem, em sua conclusão, uma síntese da experiência coletivamente elaborada. As oficinas a serem propostas devem  dialogar com as questões em torno do “Urbanismo em Comum”, tema geral da 7ª edição do Seminário Urbanismo na Bahia – urbBA[17] (+ info sobre o tema do seminário em https://urbba17.wixsite.com/urbba17/urbba-17).
A duração das oficinas é de, no máximo, quatro horas, podendo ser realizada na Faculdade de Arquitetura (restrição a 03 oficinas que demandem para sua realização espaços físicos, como salas de aula ou auditório; e 03 oficinas nos espaços externos) ou em outros espaços da cidade, ficando a cargo do proponente a responsabilidade por viabilizar e organizar sua proposta.
Os oficineiros não serão remunerados pelas atividades desenvolvidas no evento. Os custos referentes à preparação da oficina e/ou viagem para fins de participação no evento serão de responsabilidade do proponente. A participação dos interessados nas oficinas é gratuita, assim como a participação em qualquer atividade do urbBA[17].
A submissão das propostas de oficinas poderá ser feita, de forma individual ou coletiva. Cada proponente poderá encaminhar no máximo 01 oficina. A submissão das propostas de oficinas deverá ser realizada exclusivamente pela internet, por meio do e-mail urbba17.ufba.submissao@gmail.com, até o dia 31 de agosto de 2017.
As oficinas serão ministradas no dia 08 de novembro de 2017, entre 14h – 18h.
Os proponentes deverão informar os seguintes dados:
Nome da Oficina:
Proponentes:
Número de vagas:
Público alvo:
Localização de realização da oficina:
Apresentação da oficina:
Objetivo:
Metodologia:


As propostas de oficinas submetidas serão analisadas pela Comissão de Organização Geral que as selecionarão, considerando os seguintes critérios: relação e capacidade de problematização a partir da temática proposta para o urbBA[17]; viabilidade de realização; clareza da proposta no que se refere aos objetivos, público e metodologia.
O resultado das oficinas selecionadas para realização no urbBA[17] será divulgado até 06 de setembro de 2017, no site do evento (https://urbba17.wixsite.com/urbba17)

Comissão Organizadora urbBA[17]